NOSSO PLAY

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz,Is-57

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz,Is-57
IGREJA MISSÃO EMANUEL

IGREJA MISSÃO EMANUEL CRESCENDO EM FAMÍLHA

IGREJA MISSÃO EMANUEL CRESCENDO EM FAMÍLHA
IGREJA NA VISÃO CÉLULA

NOSSOS PARCEIROS DAS MISSÃO

IGREJA MISSÃO EMANUEL CRESCENDO EM FAMÍLIA

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Antes de namorar, ela já orava para que seu futuro marido fosse servo de Deus. E o desfecho não poderia ser melhor

O testemunho de casamento de uma jovem serva de Deus chama atenção pela perseverança e detalhes que tiveram um desfecho típico de um filme romântico. Mas, ao contrário da ficção, nada foi coincidência humana, e sim, plano divino. A história de Tami Acree começou sete anos antes de seu casamento, quando ela foi incentivada a adotar uma postura de oração pelo seu futuro matrimônio, para que ele acontecesse conforme a vontade de Deus. “Quando eu era uma estudante do segundo ano na faculdade, fui desafiada a comprar uma gravata e pendurá-la em meu quarto para me lembrar de orar pelo meu futuro marido”, relembrou. Esse desafio foi cumprido por ela, repetidas vezes, até que tivesse a primeira oportunidade de começar a entender o que aquele esforço representaria no futuro: “Durante 7 anos, a gravata ficou pendurada na minha cama ou no meu espelho e, por mais vezes do que posso contar, isso me levou a orar para que Deus desse encorajamento, maturidade e desenvolvesse espiritualmente meu futuro marido, para que ele um dia viesse a ser o homem de Deus que eu desejava”. Quando começou a namorar Caleb, que viria a ser seu marido anos depois, Tami não interrompeu seu propósito de oração, e tomou a decisão de manter aquela gravata no quarto, como um lembrete de seu desafio. Na véspera do casamento, ela lembrou do significado. Mesmo depois que começou a namorar aquele que se tornaria seu marido posteriormente, Tami não deixou de orar e não tirou a gravata de seu quarto, como forma de manter seu objetivo claro e presente na memória. Já na noite anterior ao dia de seu casamento, a jovem lembrou o “significado muito especial” daquele desafio e decidiu que era a hora de entregar a gravata ao homem com quem iria iniciar uma nova jornada de parceria, cumplicidade, amizade e, claro, amor. “Na noite antes do nosso casamento, eu estava com minhas amigas e fomos dar a gravata a ele. Então percebemos que ela era azul marinho, cinza e rosa. As três cores do nosso casamento!”, contou, frisando que ela mesma se surpreendeu com a coincidência, já que a escolha das cores para a cerimônia não havia sido pensada por influência da gravata. “[Deus] sabia antes mesmo de eu ter comprado aquela gravata há 7 anos, que Caleb era o homem pelo qual eu estava orando e Ele o orquestrou tudo em Seu tempo perfeito!”, testemunhou. “Eu não a pedi para Caleb usá-la. Eu simplesmente a dei a ele, da maneira que eu sempre quis fazer [quando fosse me casar]”, completou. Tami não esperava que Caleb usasse a gravata, pois ele já tinha definido qual seria a peça que usaria na cerimônia. Mas ele usou: “Enquanto eu estava andando em direção a ele na igreja, uma das coisas que eu sempre me lembrarei é ver Caleb usando a gravata que dei a ele uma noite antes de nosso casamento”, disse ela, na carta escrita para a página Love What Matters (“ame o que é importante”, em tradução livre) no Instagram. A publicação tem mais de 4,9 mil curtidas e mais de oito mil compartilhamentos. Fonte- noticias gospel mais / Por- http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário