NOSSO PLAY

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz,Is-57

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz,Is-57
IGREJA MISSÃO EMANUEL

IGREJA MISSÃO EMANUEL CRESCENDO EM FAMÍLHA

IGREJA MISSÃO EMANUEL CRESCENDO EM FAMÍLHA
IGREJA NA VISÃO CÉLULA

NOSSOS PARCEIROS DAS MISSÃO

IGREJA MISSÃO EMANUEL CRESCENDO EM FAMÍLIA

sábado, 18 de março de 2017

Você não pode ouvir Deus falar com a Bíblia fechada, diz atriz Sadie Robertson, de Deus Não Está Morto 2

O cinema cristão vem se consolidando como uma importante ferramenta de difusão de testemunhos e mensagens de encorajamento e transformação de vidas, e a atriz Sadie Robertson (Deus Não Está Morto 2), 19 anos, fez uma publicação incentivando as pessoas a lerem a Bíblia Sagrada para que estejam aptas a ouvir a voz de Deus. A jovem atriz participou do filme Deus Não Está Morto 2 e também do longa-metragem chamado I’m Not Ashamed (“Eu Não Me Envergonho”, em tradução livre), que narra o testemunho de uma aluna cristã que morreu em um atentado terrorista a uma escola em Columbine, em 1999. Em uma publicação no Instagram, a atriz afirmou que em um período de sua vida, ela omitia um problema durante suas orações, como se pudesse ocultá-lo de Deus: “Eu fazia isso porque eu estava com medo”, escreveu. Sem entrar em detalhes, Sadie Robertson afirmou que se portou dessa forma porque acreditou que era a solução mais simples: “Eu pensei que talvez eu estivesse fazendo um bem a mim e a Deus em simplesmente não mencionar isso. E essa atitude só criou uma divisão entre eu e meu Criador”, afirmou. “Havia algo entre nós, impedindo nosso relacionamento, porque eu não confrontava meu problema”, disse, acrescentando que esse problema se tornou um pesado fardo, que a obrigou a contar mentiras para si mesma. A certa altura, ela disse ter ouvido um chamado de Deus, para que mudasse de postura: “A vida me deu um tapa na cara e antes que eu pudesse bater de volta, eu me encontrei gentilmente abrindo as páginas da Bíblia e vendo toda a verdade que eu precisava saber há tanto tempo”, relembrou. Dessa experiência, ela tirou uma importante lição: “Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada […] Vocês podem ter medo de Deus, porque vocês o vêem como ‘juiz’. Eu quero oferecer-lhe outros nomes para Ele. O caminho, a Verdade, a Vida, a rocha, amor, paz, o Criador, soberano, Ele é a força quando somos fracos, Ele é o começo e o fim”, explicou. A postagem, que poderia soar como um desabafo, era na verdade, uma ação evangelística: “Ele sempre me mostrou a redenção, então, hoje, se você fez um nome para quem Deus é, mas nunca abriu a Bíblia para ver ou pediu para receber, quero desafiá-lo a fazer isso. Paz”, concluiu. Deus Não Está Morto 3 O novo filme da saga que mostra o combate ao ateísmo militante através da defesa da liberdade religiosa deverá chegar aos cinemas norte-americanos no dia 30 de março, como uma espécie de “esquenta” para a Páscoa deste ano, segundo informações do Patheos. Já o filme I’m Not Ashamed, que ainda não recebeu título oficial em português, deverá estrear no Brasil ainda no primeiro semestre de 2017.Fonte-Noticias Gospel Mais/Por- http://www.radionovaalianca.net/
Igreja Missão Emanuel/Presidente-Pr. Rafael Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário